A Reply acaba de anunciar a abertura das inscrições para o Creative Challenge 2021, competição por equipes e parte do programa Reply Challenges, que reúne estudantes e jovens criativos de todo o mundo. O desafio consiste no desenvolvimento de um conceito criativo, idealizado por alguns dos diretores de arte e profissionais de marketing e comunicação mais qualificados da Europa.

Na edição do ano passado, mais de 6.200 participantes entre 18 e 29 anos de mais de 70 países participaram do evento e, divididos em mais de 1.000 equipes, enviaram mais de 500 projetos.

O desafio, que acontecerá online de sexta-feira, 21, até domingo, 23 de maio, é enriquecido pela participação de parceiros de renome mundial, como AC Milan, Ducati, Easyjet, Miele, Mondelez International, Pamela Reif, Sky, Telekom e Tuc, que patrocinarão cada uma das categorias da competição.

As equipes de criação terão 48 horas para desenvolver e enviar sua proposta criativa em uma das seguintes categorias: “ativação por fãs”, “ativação de marca”, “employer branding”, “engajamento do colaborador”, “experiência digital do cliente”, “gamificação digital”, “design de inovação”, “experiência de marca” e “redes sociais”.

A competição não mede apenas a criatividade, mas também critérios, como inovação, exclusividade e cumprimento dos briefings definidos pelos parceiros, que serão combinados para determinar a equipe vencedora de cada categoria. Os projetos serão avaliados por um painel de especialistas, composto por profissionais das agências de criação do Grupo Reply e dos parceiros criativos do desafio.

A equipe que conquistar o primeiro lugar na sua categoria terá a oportunidade de apresentar o seu projeto na fase final online, agendada para o dia 1º de julho, data em que o júri selecionará o projeto vencedor de toda a competição.

Para saber mais sobre o Creative Challenge 2021 e para se inscrever, visite: challenges.reply.com.

Reply

A Reply [MTA, STAR: REY, ISIN: IT0005282865] é especializada na concepção e implementação de soluções baseadas nos novos canais de comunicação e mídias digitais. A Reply é uma rede de empresas altamente especializadas que apoia os principais grupos e segmentos da indústria, como os setores de telecomunicações e mídia, indústria e serviços, bancos, seguros e administração pública na definição e desenvolvimento de modelos de negócios habilitados para os novos paradigmas da tecnologia, dentre eles IA, big data, computação em nuvem, mídia digital e Internet das Coisas. Os serviços da Reply incluem: Consultoria, Integração de Sistemas e Serviços Digitais. www.reply.com/br

Reply Fabio Zappelli f.zappelli@reply.com

Aaron Miani a.miani@reply.com

Reply (BIT:REY)
Historical Stock Chart
Von Feb 2024 bis Mär 2024 Click Here for more Reply Charts.
Reply (BIT:REY)
Historical Stock Chart
Von Mär 2023 bis Mär 2024 Click Here for more Reply Charts.